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Trilhos Ferroviários, Trilho em Aço,
Usados e Semi-Novos

Trilho's Ferroviários Ltda
A TRILHO’S tem o maior estoque de trilhos semi-novos e usados TR22/ TR25/ TR26/ TR30/ TR32/ TR37/ TR40/ TR45/ TR50/ TR52/ TR57/ UIC60/ TR68 – para fundação, Ponte Rolante e Caminho de Rolamento.

Estoque permanente de trilhos retificados, pintados e jateados para ponte rolante ou caminho de rolamento.

Trilhos para fundação de todos os tipos: simples, duplos e triplos.

Conforme tabela abaixo:

TABELA DE TRILHOS SIMPLES E COMPOSTOS PARA FUNDAÇÃO

(11) 4704 – 7000

Símbolos TR Dimensão
X1 / x2 (mm)
Área 1
(cm²)
Massa 1
(kg/m)
Espaçamento²
(cm)
Carga Admissível³
min./max. (T)
32 225,4 / 122,7 81,8 64,2 65 50 a 60
37 244,4 / 122,2 94,6 74,2 70 60 a 75
45 258,9 / 130,2 94,6 74,2 70 75 a 85
50 304,8 / 136,5 128,4 100,6 85 85 a 95
57 336,6 / 139,7 145,2 113,8 100 95 a 110
Símbolos TR Dimensão
X1 / x2 (mm)
Área 1
(cm²)
Massa 1
(kg/m)
Espaçamento²
(cm)
Carga Admissivel³
min./max. (T)
32 112,7 / 225,4 81,8 64,2 65 50 a 60
37 122,2 / 224,6 94,6 74,2 70 60 a 75
45 142,9 / 246,9 113,6 93,4 75 75 a 85
50 152,4 / 262,7 128,4 100,6 85 85 a 95
57 168,3 / 287,0 145,2 113,8 100 95 a 110
Símbolos TR Dimensão
X1 / x2 (mm)
Área 1
(cm²)
Massa 1
(kg/m)
Espaçamento²
(cm)
Carga Admissivel³
min./max. (T)
32 290,0 122,7 96,3 75 80 a 95
37 315,0 141,9 111,3 80 95 a 110
45 361,0 170,4 140,1 90 110 a 130
50 383,6 192,6 150,9 95 130 a 140
57 417,3 217,8 170,7 105 140 a 165
Símbolos TR Dimensão
X1 / x2 (mm)
Área 1
(cm²)
Massa 1
(kg/m)
Espaçamento²
(cm)
Carga Admissivel³
min./max. (T)
32 339,0 163,6 128,4 90 100 a 120
37 366,3 189,2 148,4 95 120 a 135
45 416,0 227,2 186,8 100 145 a 165
50 441,8 256,8 201,2 115 160 a 180
57 476,3 290,4 227,6 130 180 a 205

Observações:

1 – A área e a massa referem-se a trilhos novos.

2 – Espaçamento mínimo refere-se à peça como função dos dados geotécnicos específicos da obra.

3 – A carga admissível refere-se à peça como elemento estrutural. A capacidade de carga de trabalho deve levar em
consideração o conjunto estaca-solo, em função dos dados geotécnicos específicos da obra.

Os valores entre parênteses referem-se à trilhos velhos com redução máxima de peso de 20%.

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